Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Melhor de uma Época Hoje

Olá, Amigos!
Visitei o Blog da Neusa, http://artedaneusa.blogspot.com/, minha Amiga e havia o convite para quem quisesse aceitar fazer um Post com Produtos de até 15,00! Escolhi produtos de beleza porque estão de comum acordo em todos os Estados, dificilmente não terá um desses produtos e, a problemática, talvez, esteja no preço dos mesmos que pode variar de região.
Como eu adoro um Vintage, essa palavra francesa que derivou de um francês antigo, ou seja, em uma explicação bem superficial, contextualizava-se à safra que havia produzido um bom vinho. Foi dai que, mais tarde, refere-se a tudo de bom que marcou um período, uma década em todos os segmentos, o melhor da moda, o melhor ano de determinado vinho... Na cosmética não poderia ser diferente, ou nas Pharmácias.
Granado[Desde 1870],Phebo[1930],Farmaervas-Tracta[1940], Leite de Colónia[Desde 1960], O Boticário [1977], Elke [Grupo Nasha] e Vult [2005].
Eu adoro esses Luxinhos, e todos que postei aqui uso sempre ou descobri faz pouco tempo, comprei e estou usando e adorando!


1.Granado - Sabonete Líquido Vegetal de Glicerina Tradicional = 8,00


2.Phebo - Sabonete em Barra - "Odor de Rosas" ou "Flores da Primavera" = 2,00 [cada]

 

3.O Boticário - Esmalte Make B. Infinit Collection - "Juicy Coral" ou "Ethereal Blue", fórmula francesa. - 9,90 [cada]


4. Granado - Manteiga Emoliente Pink - 16,80 [Passou do preço, mas o cheirinho é um luxo só e funciona muito, tem óleo de castanha, karité, cupuaçú, tudo de gostoso e emoliente]


5.O Boticário - Desodorante em Creme - MA CHÉRIE - 13,90


6.Elke - Base Líquida Hidratante - Efeito Bronzeado com Filtro Solar = 9,75 [ Uso essa Base para passar nas pernas, o efeito é Super, tem Proteínas da Seda que Hidrata. Adorooo


7.Leite de Colónia = 2,88 [ vários cheirinhos]


8.Elke - Pó Solto Iluminador = 15,00 [Tem micropontos de Luz!!!, é Leve, vem Bastante na Embalagem. O único cuidado é com a própria embalagem que faz disperdiçar o produto, infelizmente.



9.Tracta - Sombras Individuais - "Dourada" e "Búzios" = 12,40 cada [tons dourado e marrom]



10.Vult - Delineador de Olhos - "Azul Turqueza Neon" e "Púrpura Neon" = 8,00 [cada, usei e muitas pessoas me perguntaram sobre o lápis, Amei!



Espero que tenham gostado...

Sandra Puff

16 comentários:

  1. Gostei sim Sandra.
    A linha Granado tem ampliado seus produtos e esses das mãos são maravilhosos.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Adoro leite de colônia... pra mim, não há melhor para tirar o excesso de maquiagem. E ainda tem um preço bem em conta. Já usei produtos bons importados, mas acabei voltando pra ele. Satisfação!... rs.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Sandra,quantas dicas legais!Eu tb adoro essas coisas!A água de colonia é tão antiga mas usada até hoje!Gostei de tudo!Boas dicas!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Gostei, Sandra querida,

    Muitas dicas boas e achei legal ter incluído a água de colônia! Tão antiga.... Passar base nas pernas é informação nova. rsrs
    Girassóis nos seus dias. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal e há séculos não via aquela água de colônia...Muito bom!Ótima participação! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Que seleção Sandra!! Tudo bem baratinho e muito bom! Quem disse que pra ser bom tem que ser caro?
    Ótimas escolhas1
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não é minha praia, mas minha filha gosta desse tal de Phebo.
    Abraços cosméticos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra!!!

    Gostei das dicas...os produtos da Granado são excelentes.O Leite de Colônia,antigo,era usado por minha avó e continua com a mesma aceitação,até hoje.
    Obrigada,amiga,pelos comentários e carinho em minhas lembranças infantis...amanhã escreverei mais,pode deixar.
    Bjsssss carinhosos,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sandra
    Adorei seu post falando de produtos que usamos há tempos mas, que ainda fazem sucesso! A Granado está sempre presente em minha vida!!!Parabéns!! Passando aqui pela primeira vez e adoreiii seu cantinho, por isso já virei seguidora.
    um cheiro grande!

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandra... adorei as dicas. Algumas já conheço e é tudo de bom! Minha mãe adorava água de colônia e sabonete phebo. Olha: Vou conferir o esmalte e a base! Obrigada. Adorei sua visita! Bjos e todo carinho.

    ResponderExcluir
  11. ...acrescento nesta tua lista
    a pomada Minâncora, santa
    pomada para as feridinhas
    da pele, e a colônia Rastro
    com aquele inesquecível
    frescor cheirando a banho.

    bj imenso neste lindo coração!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,Sandra!!

    Amei as dicas!!E realmente deve ter em todo Brasil, aqui no sul tem!
    Adoro maquiagem, cremes, perfumes!!!
    Beijos queirda!!!
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!!

    Eu amei as suas dicas, coloquei vários na minha listinha!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bom dia meu sapatinho de cristal!
    Vc é toda minha,não divido com ninguém...só pq vc tem tudo para ser minha filha...nem sei pq vc foi nascer tão longe de mim,nossa querida !Esses produtos me acompanha por toda vida...
    o phebo,o granado ,o leite de colonia e a maquiagem da Elke...todos são meus amigos da minha casa.Mas as pessoas pensam que uso tudo importado e de marca,kkkkkkkkkkkkkkkkkk,todos se enganam comigo,menos vc,kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Olá Sandra querida amiga!
    Obrigada por participar da festa!
    Cantinho Forno e Fogão
    Tim & Tim e só ALEGRIA
    Huhuhuu...Feliz!
    Beijos no core lindona!!!

    Paz e luz para humanidade

    ResponderExcluir
  16. Sandra querida adorei as dicas dos produtos!
    Aqui em casa usamos sabonete granado líquido.
    Manteiga para unhas e cuticulas e o creme
    para pés da granado,realmente são ótimos amiga,
    hidrata bem!!!
    Abração e obrigada...
    Sucesso sempre 2012

    ResponderExcluir

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!